Palmeiras se inspira na torcida para lançar camisa especial

O canto da torcida se tornou inspiração do novo uniforme do Palmeiras: Obsessão Verde. A nova camisa de edição limitada foi feita especialmente para celebrar a paixão do torcedor.

A camisa é predominantemente verde, com três listras brancas laterais. A gola em V traz a palavra “Obsessão” nas costas. Outra novidade, o escudo do Palmeiras está bem maior, relembrando aqueles usados nas camisas do passado. E logo abaixo do símbolo, a frase “limited edition” escrita em dourado.

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa para 2017

“Essa camisa é uma homenagem à torcida do Palmeiras que lota o Allianz Park e empurrando o seu time para mais uma conquista. Fizemos um modelo com as cores tradicionais, um verde escuro clássico. Um modelo que todo colecionador vai querer ter”, afirma Luiz Gaspar, head de Futebol da adidas Brasil.

Assim como os demais uniformes produzidos pela adidas, a nova camisa conta com tecnologia que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa para 2017


(Fotos: Divulgação)

A camisa já pode ser adquirida com exclusividade a partir desta quarta-feira (12) pelo site oficial da fornecedora, lojas físicas e do clube. A partir de 19 de abril, o uniforme estará disponível nas principais lojas esportivas do país ao valor de por R$ 299,99 (masculino) e R$ 279,99 (infantil).