Palmeiras se aproxima de contratar lateral-esquerdo argentino

·1 minuto de leitura


Quase sem contratar na última janela de transferências, o Palmeiras trabalha para reforçar o elenco no futuro. Com isso, o time de Abel Ferreira já possui um acordo verbal com o lateral-esquerdo Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield. A informação é do repórter Bruno Andrade, do Uol Esporte.

>> Vai começar o Brasileirão 2021! Veja os palpites da redação do LANCE!
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

O contrato do jogador com o clube argentino se encerra em 30 de junho e o Verdão já está em estágio avançado nas tratativas para assinar o acordo e poder contar com o reforço a partir de 1 de agosto, quando a janela internacional de transferências volta a abrir.

O atleta, que foi recentemente convocado para a Seleção Sub-23 da Argentina, é observado há meses pela comissão técnica do Alviverde Imponente e agradou pra polivalência, dado que pode atuar, também, como meia aberto pela esquerda.

Francisco Ortega tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Vélez Sarsfield. Com passagens pelas seleções de base do seu país, pode reforçar o elenco do Palmeiras, que atualmente já conta com o uruguaio Matías Viña e os brasileiros Victor Luís e Lucas Esteves como opções para a posição de lateral-esquerdo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos