Palmeiras relembra vitória histórica em cima do Boca na Bombonera


Sem jogos por conta da pandemia do coronavírus, o Palmeiras vem relembrando jogos que marcaram a história do clube. Neste sábado, seu perfil oficial do Twitter divulgou um vídeo com a vitória do alviverde em cima do Boca Juniors há dois anos, na Bombonera.

Naquela ocasião, o placar terminou em 2 a 0 para o Verdão, com gols marcados por Keno, de cabeça após belo cruzamento de Marcos Rocha, e Lucas Lima, após falha na saída do goleiro e várias rebatidas. Ele completou para o gol, por fim, de cobertura. Relembre abaixo:

O jogo era válido pela fase de grupos da Libertadores de 2018 e o triunfo acabou garantindo o Palmeiras nas oitavas da competição com duas rodadas de antecedência.

A vitória, aliás, foi bastante comemorada, porque poucos times de fora da Argentina haviam derrotado o Boca dentro da Bombonera, ainda mais por 2 a 0, placar que, até aquele momento, nenhuma equipe estrangeira havia alcançado.

Os dois times voltariam a se encontrar na semifinal, mas foi o Boca quem se deu melhor, principalmente por conta da boa atuação de Benedetto. No jogo de ida, 2 a 0 para os argentinos e, na volta, empate por 2 a 2. Na final, porém, foi o River Plate quem levantou o título.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também