Palmeiras reforça obsessão por Libertadores com novo uniforme roxo

No dia em que o Palmeiras voltará a jogar pela Copa Libertadores, um novo uniforme reforçou a obsessão que o clube tem por essa competição. A fornecedora de materiais esportivos do Verdão, Adidas, lançou uma nova camisa roxa que faz parte da coleção "Palmeiras Obsessão". A equipe jogará contra o Peñarol, fora de casa, nesta quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília).

A coleção foi criada por causa de uma música cantada pela torcida: "daria a vida inteira para ser campeão. A Taça Libertadores obsessão. Tem que jogar com a alma e com o coração". Por isso todas camisetas da coleção tem a palavra "obsessão" atrás da gola.

Fernando Prass uniforme roxo obsessão palmeiras 26 04 17


Fernando Prass é um dos vários goleiros ídolos do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Antes o Palmeiras já tinha lançado uma camisa toda verde para jogadores de linha, com a mesma inscrição. Agora, como homenagem aos vários goleiros que viraram ídolos do Verdão, foi produzido este novo modelo. A cor roxa foi escolhida porque São Marcos usou um modelo semelhante a esse em 2007 e 2008.

A camisa não será vista em campo, mas já está à venda nas lojas adidas, e-commerce e lojas oficiais do clube em todo Brasil. A partir do dia 3 de maio, a camisa estará disponível nos principais varejistas do país.