Palmeiras quer Arana, mas sem obrigação de compra

Yahoo Esportes
Arana só fez quatro jogos na Atalanta, para onde está emprestado (Nicola Campo/Getty Images)
Arana só fez quatro jogos na Atalanta, para onde está emprestado (Nicola Campo/Getty Images)

Apesar da enorme identificação com o Corinthians, Guilherme Arana pode jogar no Palmeiras. O Blog conseguiu a confirmação com um importante dirigente alviverde que as negociações com o Sevilla começaram há alguns dias.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mas, hoje, existe um problema. “O Sevilla quer nos emprestar o Arana com obrigação de compra, mas só faremos a operação se for por empréstimo com opção de compra”, explica o palmeirense.

Leia também:


O acordo com o clube espanhol, inclusive, é a parte mais difícil do negócio. Arana quer muito voltar ao Brasil e a Atalanta, clube para o qual ele está emprestado desde agosto passado, não vê a hora de se livrar do lateral-esquerdo. Em cinco meses, Arana disputou apenas quatro partidas na Itália.

E a ligação com o Corinthians nem seria um problema para o jogador. Tudo porque o Timão nem o procurou na atual janela de transferências, apesar de ter aberto negociações com outros quatro laterais: Sidcley, Dodô, Caio Henrique e Jorge. O primeiro deles acabou contratado.

Além do Palmeiras, o Atlético-MG também tenta um acordo com o Sevilla. O Galo, inclusive, foi o primeiro a procurar os espanhóis. A oferta inicial, de empréstimo, acabou recusada. Desde então, as partes negociam o empréstimo com obrigação de compra com pagamento parcelado.

O Blog tem a informação, passada por uma pessoa da diretoria do Atlético, que Arana já aceitou a proposta de salário, tempo de contrato e luvas. Porém, o acordo só terá validade se o Sevilla aprovar a transferência.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter


Leia também