Palmeiras: Quem substituirá Róger Guedes?

Treinador não resiste à queda na semifinal do Campeonato Paulista e ao revés na Libertadores e deixa a Academia de Futebol após 21 jogos

O técnico Eduardo Baptista começará a definir nesta terça-feira (4) quem será o escolhido para entrar na vaga de Róger Guedes no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (7), contra o Novorizontino, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. O atacante foi expulso ao comemorar o último gol do triunfo por 3 a 1 do Verdão no duelo de ida.

Reserva no início da temporada, Róger Guedes recuperou espaço na equipe comandada por Eduardo Baptista recentemente, sendo titular nos últimos quatro jogos. A tendência é a de que ele seguiria na formação inicial para o duelo desta sexta.

Quatro jogadores que possuem características semelhantes brigam pela vaga: Keno, Michel Bastos, Erik e Rafael Marques. Todos gostam de atuar pelas beiradas do campo, mas os dois primeiros são os favoritos por terem atuado com mais frequência com Baptista.

Os números de Keno e Michel Bastos no Paulistão

Keno e Michel Bastos, que chegaram ao Verdão nesta temporada, estiveram em campo 14 e 13 vezes, respectivamente. Erik, que chegou em 2016, atuou em 2017 em seis jogos. Por fim, Rafael Marques, que iniciou sua segunda passagem pelo clube em 2015, quase não vem atuando. Até aqui participou de apenas dois confrontos.