Palmeiras precisa de vitória para avançar à decisão da Brasil Ladies Cup

Palmeiras precisa vencer o Internacional para se classificar na Brasil Ladies Cup (Foto: Raul Ramos)


O Palmeiras entra em campo pela última rodada da Brasil Ladies Cup neste domingo, às 11h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, precisando de uma vitória contra o Internacional para se classificar à decisão do torneio. A partida terá transmissão do Sportv, na televisão fechada.

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

As "Palestrinas" ocupam a terceira colocação do Grupo B, com apenas três pontos somados em dois jogos. Sendo assim, a equipe de Ricardo Belli precisa vencer o Inter e torcer por um tropeço do Santos diante do Atlético de Madrid-ESP, para conseguir vaga na final da Ladies Cup.

As Sereias da Vila estão com a mesma pontuação do Alviverde, mas com um saldo de gol superior, com oito de vantagem.

> Simule os resultados da última rodada da Série A do Brasileirão!

Oito equipes foram divididas em duas chaves no torneio, sendo que os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a final, que será disputada no dia 15 de novembro, em Araraquara (SP), na Arena Fonte Luminosa. Esta é a segunda edição do campeonato, que teve o São Paulo como primeiro campeão.

Além das partidas, o evento também promove palestras sobre temas que envolvem o universo do futebol feminino e contribuem para o desenvolvimento da modalidade, como liderança feminina, gestão, marketing esportivo, entre outros assuntos.