Palmeiras precisa de empate contra o Rio Preto para garantir primeiro lugar no grupo da Copinha

Verdão vai em busca da terceira vitória na Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (9) para enfrentar o Rio Preto-SP, às 19h30, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo terá transmissão do SporTV.

Até aqui, o time tem 100% de aproveitamento na competição, já que venceu a Juazeirense-BA, por 2 a 0, e o América-SP, por 3 a 1. Com os resultados, a equipe é líder do Grupo 3, com seis pontos.


> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023



> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Agora, basta um empate para equipe comandada por Paulo Victor Gomes garantir a classificação à segunda fase do torneio e assegurar a primeira colocação de sua chave.

Atual campeão da Copinha, o Palmeiras chegou a oito triunfos consecutivos na competição, sendo seis em 2022 e dois neste ano, registrando um recorde do clube na história da competição.

O torcedor palmeirense pode assistir ao jogo desta segunda gratuitamente no Anísio Haddad. O acesso ao estádio será feito pelo portão 02. Mais de 17 mil pessoas já acompanharam as partidas do Verdão na primeira fase do torneio.