Palmeiras pode perder Gabriel e ter debandada de volantes

Goal.com

O Palmeiras pode perder até quatro jogadores para 2017. Além do volante Gabriel, cujo contrato vence em 31 de dezembro e ainda não foi renovado - e interessa ao Genoa, da Itália - Arouca, Sales e Rodrigo também podem deixar o Verdão.

Principalmente Gabriel, está nos planos da diretoria alviverde, mas o valor pedido pelo Monte Azul-SP, 4 milhões de euros (R$ 14 milhões), dificulta o acerto. O atleta de 24 anos estava por empréstimo no Palmeiras. Por outro lado, tem negociações com Felipe Melo, da Inter de Milão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
Neuer é eleito melhor goleiro | Rakitic era Barça desde criança | Juve acompanha Iniesta

A situção de Arouca é diferente. O volante, que fez parceria de sucesso com Gabriel em 2015, mas perdeu muito espaço em 2016, jogou apenas duas partidas da campanha do título brasileiro, mas tem mercado em diversos clubes do Brasil e do exterior.

Mais jovens, Rodrigo e Matheus Sales devem ser emprestados. Além da possível chegada de Felipe Melo, o time paulista tem Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos, como volantes para a próxima temporada. O grande objetivo do clube é a Libertadores.

 

Leia também