Palmeiras pode ‘ajudar’ Botafogo a ser campeão brasileiro ou da Libertadores? Túlio explica...

Durante a sua participação no programa Resenha ESPN, o artilheiro brincou com um dado curioso

Túlio Maravilha é conhecido pela irreverência e pelo faro de artilheiro que mostrou ao longo de quase três décadas nos gramados. Mas é impossível dissociar o ex-jogador do Botafogo, clube no qual se transformou em ídolo principalmente pela artilharia na conquista do Brasileirão de 1995.

E bem ao seu estilo, mas sem deixar de lado a superstição que é ligada aos alvinegros, Túlio elogiou o atual momento do time e fez uma previsão: o Glorioso será campeão brasileiro ou da Libertadores em 2017. Motivo? O Palmeiras!

“Eu acredito que o Botafogo, neste ano, vai dar alegrias seja na Libertadores ou no Brasileiro”, previu durante sua participação no programa Resenha ESPN, e justificou a sua aposta.

“Sabe por quê? Porque em 68 o Botafogo foi campeão brasileiro, a antiga Taça Brasil, e antes, em 67, foi o Palmeiras. Em 94 o Palmeiras foi campeão brasileiro, 95 foi o Botafogo da minha geração. Em 2016, ano passado, o Palmeiras foi campeão brasileiro... 2017 está aí aberto para o nosso Fogão ser campeão”, finalizou.