Palmeiras pega o Petrolina e tenta seguir com 100% na Copa São Paulo

Danilo fez o gol da virada do Palmeiras contra o União Rondonópolis (Foto: Fabio Menotti)
Danilo fez o gol da virada do Palmeiras contra o União Rondonópolis (Foto: Fabio Menotti)


Depois de vencer o União Rondonópolis (MT) por 3 a 1 na estreia da Copa São Paulo, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Petrolina, pela segunda rodada. A partida será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), cidade-sede do Verdão na fase de grupos.

Danilo, que fez um golaço de falta na estreia, falou sobre a expectativa para o segundo jogo. O Palmeiras está em busca de sua primeira taça na competição.

- Não será um jogo fácil contra o Petrolina, mas vamos continuar trabalhando firme para manter o nosso futebol e conquistar mais três pontos - afirmou Danilo, que explicou como fez o segundo gol, sem ângulo.

- Foi um gol muito importante para mim e para minha equipe e fico feliz em ajudar. Foi uma bola que queria surpreender o goleiro e bati para o gol e fui feliz no acerto. O jogo foi muito bom, no início o campo não estava ajudando muito, por conta da forte chuva que caiu, mas no segundo tempo quando a chuva diminuiu conseguimos colocar a bola no chão e propor o nosso jogo e com muito trabalho de equipe e conseguimos a vitória na estreia - completou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também