Palmeiras negocia Viña com a Roma

·1 minuto de leitura
Viña se acertou com a Roma e está deixando o Palmeiras. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Viña se acertou com a Roma e está deixando o Palmeiras. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Palmeiras e Roma chegaram a um acordo para a negociação de Viña. O clube italiano pagará 11 milhões de euros(R$ 67,7 milhões) por 57,5% dos direitos econômicos, mais dois milhões e meio de euros por metas e objetivos alcançados pelo jogador. Viña queria a transferência, desde o interesse inicial da Roma, e deve assinar um acordo de cinco anos. O blog confirmou o acerto com pessoas próximas a Viña e havia antecipado a possibilidade de negócio, no último sábado. 

No Palmeiras, Viña foi contratado em janeiro de 2020 e fez 70 jogos, com cinco gols marcados. Seu contrato iria até dezembro de 2024. Na Seleção do Uruguai, são 16 participações. Viña está com 23 anos. 

Para o lugar de Viña, a diretoria palmeirense monitora o mercado. O lateral Rogério, do Sassuolo, foi avaliado, mas não é barato e tem compromisso até dezembro de 2024.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos