Verdão negocia venda de Victor Luis e empréstimo de Hyoran ao Galo

Thiago Ferri
LANCE!
Victor Luis e Hyoran devem jogar pelo Atlético-MG em 2020 (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
Victor Luis e Hyoran devem jogar pelo Atlético-MG em 2020 (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras está negociando as saídas de Victor Luis e Hyoran para o Atlético-MG. Ambos jogaram pouco na temporada passada e buscam um espaço maior em 2020. As tratativas ainda não estão concretizadas, mas as conversas caminham para o lateral-esquerdo ir em definitivo, enquanto Hyoran deve ser emprestado para a equipe de Belo Horizonte.

O Atlético-MG está negociando a compra de Victor Luis do Palmeiras por 2 milhões de euros (R$ 9 milhões). As conversas caminham para o acerto. Já Hyoran deve ser emprestado ao clube mineiro.

O meia-atacante renovou o vínculo no fim do ano para ser emprestado nesta temporada. Em 2019, Hyoran fez apenas 20 partidas e marcou duas vezes.

Victor Luis também fez 20 jogos, mas a maioria no primeiro semestre. O lateral-esquerdo gosta do Palmeiras, mas deseja atuar com mais frequência. O Internacional foi outro clube que mostrou interesse no jogador, que a princípio se reapresentou nesta segunda-feira ao Verdão.

Já deixaram o clube: Fernando Prass (não teve o contrato renovado), Edu Dracena (aposentando), Antônio Carlos (Orlando City), Thiago Santos (Dallas FC), Borja (Junior Barranquilla) e Henrique Dourado (Henan Jianye). Ainda que o anúncio não tenha ocorrido, Artur foi vendido ao Red Bull Bragantino, também.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também