Palmeiras negocia atacante e zagueiro com time de Portugal

·1 minuto de leitura
Pedrão voltou ao Palmeiras no começo do mês, mas já está de saída (Cesar Greco/Palmeiras)
Pedrão voltou ao Palmeiras no começo do mês, mas já está de saída (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras deve anunciar nas próximas horas as saídas do zagueiro Pedrão e do atacante Angulo para o Portimonense. As conversas estão avançadas e a ideia entre as partes é de que os jovens fiquem por empréstimo com opção de compra por uma temporada, com a perspectiva de que sejam titular em Portugal.

Pedrão, inclusive, acaba de voltar de lá. O zagueiro de 24 anos esteve emprestado ao Nacional, onde foi titular absoluto. Ele e Dudu tiveram autorização da Fifa para serem inscritos pelo Palmeiras na Libertadores, mas Abel Ferreira entendeu que o atleta revelado na base não seria muito útil no elenco.

Já Angulo chegou ao Verdão em 2018 depois de chamar atenção no Envigado. Desde então, disputou apenas uma partida no elenco profissional e já esteve emprestado ao Cruzeiro e ao Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos