Saída de Goulart já era discutida no Verdão

Yahoo Esportes
Ricardo Goulart se despede do Palmeiras. Foto: Jales Valquer/ Framephoto/ Gazeta Press
Ricardo Goulart se despede do Palmeiras. Foto: Jales Valquer/ Framephoto/ Gazeta Press

Ricardo Goulart rescindiu contrato com o Palmeiras, nesta quinta-feira, acertando seu retorno ao Guanghzou Evergrande. O assunto estava sendo discutido há mais de sete dias, segundo apurou o blog com uma fonte palmeirense.

“Eles entraram em contato com o Ricardo Goulart há mais de uma semana. Goulart não queria ir, mas eles ofereceram cinco anos de contrato para voltar imediatamente. Aumentaram o salário dele com um reajuste considerável e não havia o que fazer. Para o Palmeiras, vai haver um ressarcimento”, afirmou a fonte.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

O blog perguntou se Ricardo Goulart seria contratado ao final do empréstimo, caso tivesse permanecido, por 12 milhões de euros estipulados.

“Teríamos até o final do ano, mas o problema da cartilagem do joelho, tirou parte do menisco, não sabíamos quando ele estaria de volta totalmente...nem pensávamos nessa hipótese. Ficaria tudo no “se”. Já os chineses aumentaram o tempo de contrato com tratamento imediato. Mas a proposta foi irrecusável”, concluiu essa fonte do blog.

Ricardo Goulart fez 12 jogos e marcou quatro gols pelo Palmeiras.

Pelo que o blog apurou, não haverá uma reposição para Goulart, neste momento, mas os analistas de desempenhos seguem trabalhando nas observações de outros atletas.

Veja mais no Yahoo Esportes

Leia também