Palmeiras marca entrevista de Eduardo para segunda e viaja terça

Em preparação para enfrentar o Jorge Wilstermann, o Palmeiras já definiu a programação para o começo da semana. O técnico Eduardo Baptista concede entrevista coletiva na manhã de segunda-feira e o elenco segue para a Bolívia, palco do jogo pela Copa Libertadores, na terça.

Após a dramática vitória sobre o Peñarol, irritado, Eduardo Baptista falou grosso para reclamar de comentários sobre seu trabalho. Depois do treinamento programado para segunda-feira, o treinador concederá entrevista pela primeira vez desde a volta do Uruguai.

O confronto entre Palmeiras e Jorge Wilstermann está marcado para as 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Felix Capriles, localizado em Cochabamba. Assim, a viagem da delegação palestrina para a Bolívia ocorre na terça.

O jogo a ser disputado em Cochabamba, cidade com 2.570 metros de altitude, pode marcar a classificação do Palmeiras às oitavas de final da Copa Libertadores. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e garante a vaga antecipada na próxima fase com um empate diante do Jorge Wilstermann.

O time boliviano, vice líder da chave com seis pontos, também briga pela classificação às oitavas de final. No Palestra Itália, o Palmeiras sofreu para ganhar com um gol do zagueiro Yerry Mina nos acréscimos. O meia Thomaz, um dos principais jogadores do Jorge Wilstermann, foi contratado pelo São Paulo.

Suspenso provisoriamente pela Conmebol em função dos incidentes após o jogo contra o Peñarol, o volante Felipe Melo é desfalque certo e pode ser substituído por Thiago Santos. Já o atacante Dudu, dono da tarja de capitão, volta ao time após cumprir um jogo de gancho.