Palmeiras lidera audiência do Brasileirão 2020 na TNT Sports

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Palmeiras liderou a audiência das partidas do Brasileirão 2020 na TNT Sports. O Verdão participou de seis dos oito jogos que ficaram entre os mais assistidos do canal durante o campeonato. O confronto que mais teve telespectadores foi entre Palmeiras e Athletico Paranaense, dois times que tem seus contratos de TV fechada com a WarnerMedia. Informação é do UOL.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

Além do bom desempenho dos jogos do Palmeiras, a TNT Sports conseguiu ficar em 37 oportunidades na liderança da audiência na TV fechada. O canal conseguiu ter uma média de 1,49 pontos nas 56 partidas que transmitiu, o que equivale aproximadamente a 318 mil espectadores por confronto.

A partida entre Palmeiras e Athletico Paranaense foi a líder de audiência do canal no Brasileirão, marcando 3,47 pontos durante a transmissão. O Furacão foi o segundo time com melhores números na TNT Sports, com quatro partidas no "top 8". Já o Internacional, que terminou seu contrato com a emissora ao fim da temporada 2020, ficou em terceiro lugar com dois confrontos nos oito melhores.

​No Brasileirão 2021, a TNT Sports terá 14 partidas a menos em sua grade, totalizando 42 jogos. Mesmo com menos confrontos, a emissora conseguiu manter o número de um duelo por rodada, importante para manter uma boa audiência.