Palmeiras inscreve Arouca e dois da base na Libertadores; veja a lista

Meio-campista voltou a ter dores no tornozelo esquerdo, operado em janeiro, e desta vez passou por um procedimento mais complexo. Ex-jogador da Chape está à disposição agora

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadores inscritos para a Libertadores. Arouca, recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, está nela e inclusive relacionado. O camisa 5 viajou com mais 20 atletas para a estreia do time, nesta quarta-feira, contra o Atlético Tucumán (ARG). Sem Thiago Martins e Moisés, lesionados, o clube subiu dois atletas da base.

Léo Passos, meia de 18 anos, assumirá a camisa 10 de Moisés enquanto o meio-campista se recupera de uma lesão no joelho. Vitão, zagueiro de 17 anos, é quem substitui Thiago, que também terá de operar o joelho. Como a Libertadores será disputada durante todo o ano, os dois machucados podem substituir os garotos no mata-mata da competição.

Dos que estão no grupo de 30 atletas, são desfalques para a estreia, além de Thiago e Moisés: Mina (suspenso por expulsão em 2016, pelo Santa Fé), Fabiano (transição física após lesão na coxa), e Tchê Tchê (readquirindo a melhor forma). O camisa 8 tinha a expectativa de ser convocado para a estreia, mas ainda não está totalmente confiante após a fratura no ombro esquerdo.

O Verdão treinou nesta segunda-feira, em atividade fechada na Academia de Futebol e viaja à noite para a Argentina. O último trabalho será no estádio do jogo, o Monumental José Fierro, na terça à noite. Veja abaixo quais os atletas convocados para o duelo:

Confira os 21 relacionados para a viagem:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Vitor Hugo
Meio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Thiago Santos
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian

Veja os 30 inscritos na Libertadores:
1- Fernando Prass
2- Jean
3- Edu Dracena
4- Vitor Hugo
5- Arouca
6- Egídio
7- Dudu
8- Tchê Tchê
9- Alecsandro
10- Léo Passos
11- Zé Roberto
12- Miguel Borja
13- Vitão
14- Jailson
15- Michel Bastos
16- Vitinho
17- Erik
18- Alejandro Guerra
19- Rafael Marques
20- Raphael Veiga
21- Thiago Santos
22- Fabiano
23- Róger Guedes
24- Vinicius Silvestre
25- Antônio Carlos
26- Yerry Mina
27- Keno
28- Hyoran
29- Willian
30- Felipe Melo













































E MAIS: