Palmeiras finaliza preparação para duelo na Libertadores e apresenta novo uniforme de treino


Na tarde desta segunda-feira (2), o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Independiente Petrolero que acontece já nesta terça (3), às 21h30, no estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

GALERIA

> Veja quantos minutos cada jogador do Verdão já esteve em campo

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Libertadores

No campo anexo ao palco da partida, a comissão técnica e o técnico Abel Ferreira comandaram trabalhos táticos após movimentos de aquecimento. O foco das atividades do dia foram em transições, construções de jogadas e simulações de jogo.

Além disso, assim como no último treino no Brasil, os goleiros trabalharam com uma bola recheada com gás hélio para simular a velocidade e as trocas de direções na altitude de cerca de 2.800 metros.

Por fim, os laterais e os zagueiros aprimoraram rebatidas, enquanto os meias e atacantes ensaiaram infiltrações e jogadas específicas pensadas para o confronto.

A novidade ficou por conta do novo uniforme de treino da equipe, sendo azul e verde claro para os jogadores de linha, além de verde escuro e cinza para os goleiros.

Palmeiras treino
Palmeiras treino

Novo uniforme de treino do Palmeiras foi oficialmente apresentado (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos