Palmeiras fecha parceria com distribuidora líder de conteúdos digitais Dugout

Maria Eduarda Panizzi
·1 minuto de leitura

O Palmeiras anunciou na quinta-feira, 21, uma parceria com a distribuidora de conteúdos digitais Dugout. Conforme a nota oficial, a plataforma irá proporcionar conteúdos exclusivos aos torcedores do Verdão.

Além de poder acessar momentos marcantes, basta o torcedor entrar no site ou baixar o aplicativo da plataforma para viver alguns bastidores do Palmeiras. Os ídolos Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, Gabriel Jesus e Felipe Melo já confirmaram presença.

"Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube a uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta", comemorou o diretor executivo de marketing, Roberto Trinas.

O co-fundador da Dugout, Sebastian Gray, exaltou a grandeza do Verdão e a paixão dos milhares de torcedores:

"Estamos maravilhados por receber um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo. O Brasil é o lugar de alguns dos mais fervorosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um número maior de conteúdos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade", disse.

2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Corinthians Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images
2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Corinthians Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images

Visite os sites Dugout e Dugout Worldwide para mais informações.