Palmeiras fecha Lista A do Paulista e não pode mais inscrever reforços na primeira fase

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·2 minuto de leitura


O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (23), a inscrição de Pedro Bicalho na Lista A da equipe para o Campeonato Paulista. Com isso, todas as 26 vagas disponíveis estão ocupadas e possíveis contratações do clube para a temporada não poderão atuar na primeira fase do estadual.

>> Perfil mostra fusões inusitadas entre escudos do futebol; veja as montagens com seu clube

As inscrições na Lista A para a competição podem ser realizadas até a data que antecede a 10ª rodada do Paulistão, que, no caso, corresponde ao dia 30 de abril. Deste modo, o clube, devido à indefinição acerca das negociações por reforços, optou por inscrever o volante de 20 anos que, apesar de pertencer às categorias de base do clube, não cumpre os requisitos para integrar a Lista B.

Sendo assim, se o Verdão acertar a chegada de novos atletas, estes só poderão fazer parte do elenco que disputa o estadual a partir de um possível mata-mata, pois, ao passar de fase, os times podem realizar até quatro alterações na lista principal. Existe, porém, uma exceção: caso algum jogador sofra uma lesão e, por isso, fique impossibilitado de prosseguir na competição, o clube pode, até o fim da primeira fase, substitui-lo.

Com Pedro Bicalho à disposição, o Palmeiras entra em campo pelo Paulistão nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 20h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro.

Confira a lista A do Palmeiras para o Paulistão 2021:

1- Alan Empereur
2- Benjamin Kuscevic
3- Breno Lopes
4- Danilo Barbosa
5- Felipe Melo
6- Gustavo Scarpa
7- Gustavo Gómez
8- Jailson
9- Zé Rafael
10- Luan
11- Lucas Lima
12- Luiz Adriano
13- Marcos Rocha
14- Matías Viña
​15- Mayke
16- Newton
17- Patrick de Paula
18- Pedro Bicalho
19- Rafael Elias
20- Raphael Veiga
21- Rony
22- Victor Luís
23- Vinicius Silvestre
24- Wesley
25- Weverton
26- Willian Bigode