Palmeiras faz treino tático e segue preparação para duelo com o Grêmio

·1 min de leitura


O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, em preparação para enfrentar o Grêmio no domingo (31), às 16h (de Brasília), fora de casa, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Mexicano garantido! Veja os times que vão para o Mundial de Clubes 2021 e quem está na briga

Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram um treino tático, no qual foram feitas atividades posicionais, com orientação para as movimentações e jogadas de construção. Na sequência, o elenco foi dividido em três equipes e realizou um trabalho técnico em campo reduzido.

Assim como nas atividades da última quinta-feira (28), Gabriel Menino treinou normalmente com os demais jogadores sem qualquer restrição e está recuperado do entorse no tornozelo esquerdo sofrido na partida contra o Bahia, no último dia 12.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Mayke, ainda em recuperação de cirurgia no joelho, realizou parte do treino tático e depois cumpriu cronograma especial de transição física com membros do Núcleo de Saúde e Performance. Jorge realizou atividades somente na parte interna e segue tratamento de lesão na coxa.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras treina novamente na manhã de sábado (30), na Academia de Futebol, às 10h, e encerra a preparação para enfrentar o Grêmio, embarcando para Porto Alegre no período da tarde.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos