Palmeiras faz treino tático e finaliza preparação para encarar Juventude

·1 minuto de leitura


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (02), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Juventude, que acontece neste domingo (03), às 18h15, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou trabalhos táticos e aprimorou conceitos como transições, construções de jogadas e simulações específicas de jogo. Na parte final, o elenco participou de um recreativo. Ao todo, as atividades duraram cerca de uma hora e meia.

O lateral-direito Marcos Rocha, que lesionou a coxa direita na terça (28) diante do Atlético-MG, deu sequência a seu cronograma de tratamento na parte interna do centro de excelência.

O Verdão, que não poderá contar com o meio-campista Patrick de Paula, suspenso por três cartões amarelos, é o atual vice-líder do Brasileirão com 38 pontos. No primeiro turno, o Maior Campeão do Brasil venceu o Juventude por 3 a 0, com gols de William Matheus (contra), Deyverson e Breno Lopes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos