Palmeiras faz treino no Rio, e Luiz Adriano será avaliado em São Paulo

O Palmeiras fez uma atividade mais leve nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro (Foto: Cesar Greco)
O Palmeiras fez uma atividade mais leve nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro (Foto: Cesar Greco)


Os jogadores do Palmeiras fizeram uma atividade regenerativa na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro (RJ). A delegação volta a São Paulo (SP) em um voo à tarde, e a expectativa agora é pelo exame de Luiz Adriano.

O centroavante fez o gol da vitória contra o Vasco, mas sentiu novo incômodo no local em que havia lesionado a coxa direita. Por conta disso, é dúvida para o clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 19h, no Pacaembu.

O único treino para o Dérbi acontecerá na sexta-feira à tarde, com apenas o aquecimento aberto para os jornalistas. Mano Menezes contará com as voltas de Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa, todos poupados em São Januário.

Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Felipe Melo, punido pelo STJD, são ausências certas para o jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 66 pontos, o Palmeiras é o vice-líder e tem cinco de distância para o Flamengo, primeiro colocado. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também