Palmeiras faz treino físico no Recife antes de retornar para São Paulo

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Horas depois de ter vencido o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020, o elenco do Palmeiras retomou aos treinos e trabalhou na manhã deste domingo (10), no hotel em que a equipe está hospedada, em Recife.

Divididos em dois grupos, alguns atletas fizeram exercícios como liberação miofascial e 'core', trabalho nas regiões abdominal e lombar, e atividades de força, com foco nos membros superiores.Já o outro grupo realizou um trabalho na piscina para movimentações regenerativas e de recuperação muscular.

Desgastados pela partida, os titulares que atuaram na vitória sobre o Leão fizeram exercícios de recuperação com botas pneumáticas, banheira de gelo e massagem.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Artilheiro, Willian decide na vitória do Palmeiras sobre o Sport

Na Academia de Futebol, em São Paulo, Marcos Rocha, Gómez, Matías Viña e Luiz Adriano, poupados do compromisso no Recife, participaram de atividades comandadas pelo auxiliar Andrey Lopes, o Cebola.

O Palmeiras retorna para São Paulo nesta tarde e se reapresenta na segunda-feira (11), para fazer o único treino antes de encarar o River Plate, pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores 2020.