Palmeiras faz treinamento tático antes de seguir para Montevidéu

Em preparação para enfrentar o Peñarol, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Sem a presença da imprensa, o técnico Eduardo Baptista realizou uma atividade tática, a última antes do embarque para Montevidéu.

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, o treinador trabalhou bolas aéreas, posicionamentos e marcações. Na parte final, o elenco aprimorou finalizações. Após a movimentação, o grupo janta no Centro de Excelência e, à noite, embarca para Montevidéu.

Nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), o Palmeiras tem treinamento marcado no Estádio Campeón del Siglo, na capital uruguaia. Às 21h45 de quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, o time alviverde volta ao local para enfrentar o tradicional Peñarol.

Expulso na partida anterior, Dudu é o único desfalque para o técnico Eduardo Baptista diante do Peñarol e pode ser substituído por Willian. Com sete pontos ganhos, um a mais que o boliviano Jorge Wilstermann, o Palmeiras figura na primeira colocação de sua chave no torneio continental.