Palmeiras faz homenagem a mães e aniversariante Luxemburgo


O Palmeiras não deixou passar em branco esse dia 10 de maio. Neste domingo, é comemorado não só o Dia das Mães, como também o aniversário de 68 anos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Por conta disso, o clube fez duas homenagens em suas redes sociais.

Para o Dia das Mães, o alviverde publicou um vídeo no qual mães palmeirenses aparecem no estádio ou vestindo camisas do clube mundo afora, inclusive a ilustre Silvia Grecco, a mães de Nickollas, que venceu o prêmio Fifa Fan Award, no ano passado.

No final do vídeo, o clube aproveita para lembrar sobre a pandemia do coronavírus, que separou a comemoração de algumas famílias neste domingo.

- Apesar da distância, vamos continuar sendo apenas um. Porque filho é pro mundo mesmo. Um mundo chamado mãe – escreveu o clube no Twitter.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já em relação ao aniversário de Vanderlei Luxemburgo, a homenagem veio por meio de uma foto publicada com as conquistas do técnico no clube. No total, foram 388 jogos, 255 vitórias, quatro títulos do Campeonato Paulista, um Torneio Rio-São Paulo e dois Campeonatos Brasileiros.

- O professor completa 68 anos de idade hoje! Feliz aniversário ao nosso atual e um dos maiores técnicos de nossa história: parabéns, Luxa!



Leia também