Palmeiras faz festa para comemorar a Libertadores com jogadores, comissão técnica e familiares

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras promoveu um evento na última segunda-feira (15) para comemorar a conquista da Libertadores de 2020. Em meio à pandemia, o clube alugou uma casa de shows e contou com a presença de jogadores, comissão técnica e familiares. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes.

Jornal escolhe os 50 melhores jogadores sub-20 do mundo; lista tem brasileiros

O presidente Maurício Galiotte à TV Palmeiras que o evento seguiu todas as recomendações das autoridades sanitárias e contou com os cuidados protocolares:

- Estamos comemorando porque os jogadores merecem e estamos fazendo de maneira responsável e respeitando os protocolos - disse o mandatário.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão e simule os próximos jogos

Segundo o Verdão, todos os convidados apresentaram testes negativos para Covid-19, realizados no fim de semana. Isso fez com que Jailson ficasse de fora da celebração. Segundo o Globo Esporte, um parente do goleiro testou positivo e ele acabou sendo ausência por precaução.

O elenco palmeirense volta aos treinos na manhã desta terça-feira (16), às 10h, na Academia de Futebol e volta a campo diante do já rebaixado Coritiba na quarta-feira (17), fora de casa, às 19h15, em jogo atrasado pela 35ª rodada do Brasileirão.