Palmeiras faz atividade em campo reduzido no segundo treino do dia

Palmeiras treinou em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras realizou seu segundo turno de treinos do dia, que contou com atividades técnicas na Academia de Futebol. O elenco foi dividido em três times que se revezaram em simulações de jogo em campo reduzido. Na sequência, os jogadores de meio campo e ataque ensaiaram finalizações de média e longa distâncias.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Como de costume, os trabalhos no centro de treinamento foram fechados para os jornalistas. As informações foram fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

A pré-temporada de 2023 segue intensa e o Palmeiras disputará dois jogos-treino preparatórios nesta terça-feira, ambos no Allianz Parque: às 10h contra o Audax e às 16h diante do Monte Azul. No segundo duelo, inclusive, ocorrerá um evento-teste de biometria facial no estádio, com sócios Avanti tendo o benefício exclusivo de acompanhar a atividade.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Foram disponibilizados para os sócios cerca de 4,3 mil ingressos da Central Leste, único setor que será aberto ao público (Portão C, localizado na Rua Padre Antônio Tomás). Todos os sócios-torcedores adimplentes, independentemente de rating, estão habilitados para realizar o cadastramento da biometria facial, que é obrigatório, e, em seguida, resgatar gratuitamente o ingresso por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

No treino da manhã, o grupo alviverde também realizou trabalhos técnicos e aprimorou opções de passe e marcações. A estreia oficial na temporada será no dia 14, diante do São Bento, às 18h30, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.