Palmeiras faz último treino antes de receber o Grêmio; veja provável time

Luiz Adriano durante o treino deste sábado, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Luiz Adriano durante o treino deste sábado, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)


O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h, no Allianz Parque. A atividade foi fechada para os jornalistas, mas sabe-se que Mano Menezes realizou um trabalho tático e ensaiou jogadas de bola parada com os titulares.

Gustavo Gómez, de volta da seleção paraguaia, e Luiz Adriano, recuperado de um incômodo na coxa direita, devem voltar aos titulares. Lucas Lima, que entrou bem contra o Bahia, substituirá Gustavo Scarpa, este em baixa. Felipe Melo, tratando um edema na panturrilha esquerda, segue fora.

-> Veja a classificação do Brasileirão e use o simulador!

A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

Com 68 pontos, o Verdão tenta evitar que o Flamengo comemore o título brasileiro já nesta rodada. Para isso, precisa vencer os gaúchos no Allianz Parque - qualquer outro resultado dá a taça ao rival carioca, que disputa no sábado a final da Libertadores e não atuará pelo nacional neste fim de semana.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também