Palmeiras exibe troféus e relíquias para festejar Arrancada Heroica

A exposição com alguns dos principais troféus e itens históricos do Palmeiras está aberta na loja Academia Store da Rua Augusta, em São Paulo, até o dia 30 de setembro, em comemoração pelos 75 anos da Arrancada Heroica, que celebra a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras. Além de peças antigas do antigo estádio palmeirense e do Troféu Ramon de Carranza, estarão à disposição do público as taças do Paulistão de 1942, da Copa do Brasil de 2012 e da Savoia, a primeira da história do clube, conquistada em 1915.

O evento é gratuito e aberto ao público entre 12h e 20h, com exceção de domingo, que ficará aberto das 12h às 16h. Na última quarta-feira, o ídolo Ademir da Guia esteve presente.

- É uma maneira de estarmos ainda mais perto da história, construída com tanta luta, e uma oportunidade de todos conhecerem peças e taças inesquecíveis. Espero que os palmeirenses compareçam em grande número - afirmou o ex-meia palmeirense.

- Queremos que os torcedores se aproximem mais dos seus ídolos e da história do clube, e essa é mais uma das inúmeras ações promovidas pela Academia Store neste ano. Nossa preocupação em estreitar essa relação é enorme -explicou Márcio Bueno, diretor de marketing da Meltex Franchising, responsável pela loja do Palmeiras.

Exposição “Nascemos Campeões”
Local: Academia Store Augusta
Endereço: Rua Augusta, 2078, São Paulo - SP
Data e Horário: até 30 de setembro, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 16h
Telefone: (11) 3062-7633











E MAIS: