Palmeiras está 'um patamar abaixo' de dois rivais na luta por Brasileirão e Libertadores, diz jornalista

·1 minuto de leitura


O jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o Palmeiras está em 'um patamar abaixo' de Atlético-MG e Flamengo na luta pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada em live do 'Uol' após a vitória do Verdão sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão, neste sábado.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- O Palmeiras, embora seja candidato não só ao título brasileiro, mas também da Libertadores, está em um patamar abaixo de Flamengo e Atlético-MG neste momento. Eles estão jogando um futebol mais eficiente. Até está à frente do Flamengo na tabela, mas com dois jogos a mais. Um dos problemas é o ataque. Flamengo e Atlético-MG tem ataques mais poderosos do que o do Palmeiras - afirmou RMP.

O Verdão ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com três pontos a menos do que o Galo, citado pelo Jornalista, e também com uma rodada a mais, já que o clube mineiro joga ainda hoje contra o RB Bragantino e pode abrir seis pontos para o time paulista. As duas equipes vão se enfrentar pelas semifinais da Libertadores da América.

O Palmeiras terá pausa na última rodada do Brasileirão, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou os jogos dos times que tiveram os jogadores convocados à Seleção. O Maior Campeão Nacional só volta a campo no dia 11 de setembro, no duelo contra o Flamengo, partida de reabertura do returno da competição nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos