Palmeiras está próximo de emprestar o lateral-esquerdo Victor Luís para o Ceará

·1 min de leitura


Victor Luís não deve jogar pelo Palmeiras em 2022. O Ceará está em negociações avançadas com o Alviverde para contratar por empréstimo de um ano o lateral-esquerdo. A informação foi divulgada primeiramente pelo "Nosso Palestra".

+ Veja as datas de reapresentação e da primeira partida oficial dos clubes brasileiros em 2022

O defensor era o reserva imediato de Matías Viña na última temporada, mas com a saída do uruguaio e as chegadas de Piquerez e Jorge, Victor Luís perdeu espaço com Abel Ferreira.

VEJA TABELA COM DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO MUNDIAL DE CLUBES

O lateral de 28 anos testou positivo para a Covid-19 recentemente, e não iria se reapresentar com o elenco do Verdão na próxima quarta-feira (5), na Academia de Futebol.

Caso o negócio entre os dois clubes seja confirmado, o lateral-esquerdo será o quinto jogador a deixar o Alviverde na temporada. Jaílson, Felipe Melo, Willian e Borja já foram negociados pelo diretoria.

Victor Luís é cria do Palmeiras, onde soma 146 partidas e quatro gols. Seu vínculo com o Verdão vai até 31 de dezembro de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos