Diretoria do Palmeiras se irrita com declarações de dirigentes colorados

Yahoo Esportes
Felipe Melo e Guerrero estarão em campo, no Beira-Rio, na partida decisiva pela Copa do Brasil. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Felipe Melo e Guerrero estarão em campo, no Beira-Rio, na partida decisiva pela Copa do Brasil. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A diretoria do Palmeiras está irritada com os dirigentes do Inter. O blog apurou com um integrante palmeirense, que todos no clube estão reclamando e esperando um clima hostil em Porto Alegre, para o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Segundo essa pessoa, as entrevistas do presidente Marcelo Medeiros e do diretor de futebol, Roberto Melo, sobre ameaças de morte no camarote ao lado deles no Allianz Parque, foram uma criação de uma situação para esquentar o confronto do Beira-Rio. Se na bola o Palmeiras está vencendo por 1 a 0, os palmeirenses têm convicção de que os colorados já largaram na frente para tumultuar a partida, deixando o jogo ainda mais tenso e nervoso.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Apesar do tom amistoso entre Felipão e Odair Hellmann, nos bastidores há uma grande irritação com o Inter. O conflito já começou em 2018, quando o presidente Galiotte não gostou das constantes reclamações coloradas sobre um suposto favorecimento das arbitragens para o Palmeiras. Depois, sobraram aborrecimentos com o Inter, que não teria pago o empréstimo do lateral Fabiano, nem os 50% dos salários do jogador, acordados na negociação.

O Palmeiras não perde para o Inter desde 2016, após cinco partidas. Na Série A do Brasileiro, vitória por 1 a 0, antes da parada para a Copa América. No retrospecto geral, a vantagem é colorada. Vale lembrar que as duas equipes travaram grande rivalidade na década de 70 e os jogos sempre foram muito disputados.

Mesmo com a bronca palmeirense, acredito que esse condicionamento externo, típico de 30 anos atrás, não influencia mais em nenhum momento da disputa. Vamos aguardar.

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também