Palmeiras entra em campo para voltar a ter paz e garantir melhor campanha na Libertadores

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


A campanha do Palmeiras no Brasileirão é uma das piores do clube nesta década, mas na Copa Libertadores o cenário é totalmente diferente. Vanderlei Luxemburgo deixou o comando do clube com o Verdão ostentando a melhor campanha da primeira fase depois dos cinco primeiros jogos.

Com 13 pontos conquistados de 16 possíveis, o Palmeiras precisa vencer o Tigre-ARG, nesta quarta-feira (21) às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, para ser o clube de melhor campanha na fase de grupos da competição pelo terceiro ano consecutivo. O Santos venceu o Defensa y Justiça por 2 a 1 nesta terça-feira (20) e está à frente do Verdão.

Com quatro derrotas seguidas, todas pelo Brasileirão, uma vitória em casa ameniza a crise alviverde e traz um pouco de paz para o clube.


O Palmeiras pode pegar qualquer um dos oito times alocados no pote dos segundos colocados. O sorteio acontece nesta sexta-feira (23), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Lembrando que nesta temporada, a final será mais uma vez em jogo único, no Maracanã, em janeiro de 2021.

Palmeiras x Tigre-ARG se enfrentam nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30, no Allianz Parque. O jogo terá transmissão do SBT, e dos canais FOX Sports.