Palmeiras enfrenta o Inter por vaga na final da Copa do Brasil sub-20; saiba onde assistir

Jhon Jhon é um dos destaques do sub-20 do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Nesta terça-feira, o time sub-20 do Palmeiras terá pela frente o Internacional, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria. O duelo, que dá início à busca por uma vaga na decisão, terá transmissão do SporTV.


> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Os mandos dos confrontos foram definidos a partir de sorteio realizado pela CBF. O segundo jogo acontece no próximo sábado (5), às 15h30, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS. Não há o critério do gol qualificado na competição.

Desde o início da Copa do Brasil sub-20, as Crias da Academia venceram as cinco partidas disputadas, com 16 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro da equipe palestrina no torneio é o atacante Wendell, com três tentos.

O torcedor palmeirense poderá acompanhar o jogo de forma gratuita na Arena Barueri. O acesso será feito pelo Portão 15 do estádio.

Em 2022, o time sub-20 do Palmeiras já fez história ao conquistar dois dos títulos mais importantes da categoria. Em janeiro, faturou de forma inédita a Copa São Paulo de Futebol Júnior, superando o Santos na final. Já em setembro, levantou o troféu do Campeonato Brasileiro da categoria, batendo o Corinthians na decisão.

Regulamento

Assim como nas quartas, as semifinais da Copa do Brasil sub-20 serão disputadas em jogos de turno e returno. A final será realizada em partida única, uma novidade da edição, com previsão para acontecer no dia 12 de novembro.