Palmeiras encerra preparação para a final da Libertadores; confira provável time

·1 min de leitura



O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, e teve seu último trabalho em campo antes da final da Libertadores contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Abel Ferreira comandou atividades técnicas, táticas e recreativas.

Depois de reconhecerem o gramado do palco da decisão, a delegação palmeirense foi ao estádio do Nacional para finalizar sua preparação para pegar o rival carioca. Por lá, os jogadores se depararam com alguns torcedores, que tentavam encontrar alguma brecha para assistir um pouco da atividade.

A reportagem do LANCE! encontrou esses alviverdes e o lugar que era possível ver uma parte do treino, mas apenas foi possível pegar o momento recreativo, com o famoso "rachão". Sendo assim, não havia pistas de como Abel irá escalar o Verdão para o duelo deste sábado. Sabe-se apenas, como o treinador confirmou em coletiva, que Felipe Melo vai para o jogo e deve ser titular.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi realizado um treino em campo reduzido, em que os jogadores fizeram de início uma atividade de passe e marcação com toques limitados na bola. Em seguida, praticaram o posicionamento e as movimentações específicas nas bolas paradas, além de cobranças de pênaltis, faltas e finalizações. Diferentemente da última quinta-feira, quando choveu muito em Montevidéu, o calor reinou na capital uruguaia.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Flamengo é: Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony. Caso Danilo entre, ele deve fazer um meio-campo com três homens, liberando Veiga, Dudu e Rony no ataque. A única baixa do time é Marcos Rocha, suspenso por acúmulo de amarelos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos