Palmeiras encara sequência de jogos importantes e decisivos em abril

No mês de abril, o Palmeiras terá uma sequência de jogos importante e decisivos pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista, começando já neste domingo (2), às 19h (horário de Brasília), fora de casa contra o Novorizontino, pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual.

Na próxima sexta-feira (7), o Verdão volta a campo novamente contra o Novorizontino para definir quem avança para a fase semifinal do Paulistão, ás 21h (horário de Brasília),, no Pacaembu. Na quarta-feira seguinte (12), o time de Eduardo Baptista volta as suas atenções para a Libertadores onde enfrenta o Peñarol (URU), pela terceira rodada da fase de grupos às 21h45, no Allianz Parque.

Comemoração Santos Palmeiras Paulista 19032017

 Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Se avançar para as semifinal do Paulistão, o Palmeiras terá foco total na competição, já que os jogos estão previstos para 16 e 23 de abril. O próximo desafio do Verdão será apenas no dia 26, novamente contra o Peñarol, mas desta vez no Uruguai.

Caso chegue na grande final do Estadual, a equipe alviverde terá cerca de quatro dias depois o primeiro jogo da final para fechar o mês decisivo para as ambições do clube nesta temporada. O jogo de volta da decisão do Paulistão será disputado no início de maio.