Palmeiras encaminha venda de Borja para o Júnior

·1 minuto de leitura
Borja está com a Seleção Colombiana na disputa da Copa América. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Borja está com a Seleção Colombiana na disputa da Copa América. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

O Palmeiras está encaminhando a venda de Borja para o Júnior de Barranquilha. A negociação está próxima de ser concluída em 4,5 milhões de dólares (R$ 22,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Falta definir o número de parcelas e o prazo de pagamento dos colombianos. O Palmeiras fica com os outros 50%. 

Leia também:

Borja chegou ao Palmeiras em 2017, como grande nome da conquista da Libertadores da América pelo Nacional de Medelín, em 2016. No clube, fez 73 partidas e marcou 21 gols, sem os desempenhos esperados pelo valor de dez milhões de dólares investidos na sua aquisição.

O atacante esteve emprestado ao Júnior de Barranquilha com contrato até 30 de junho. No momento, o centroavante está com a Seleção na disputa da Copa América, no Brasil. Pelo selecionado, Borja tem quatro gols em 13 participações. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos