Palmeiras encaminha contratação de Matheus Fernandes

·1 minuto de leitura


Em busca de reforços para a equipe treinada por Abel Ferreira, o Palmeiras encaminhou a contratação do volante Matheus Fernandes. O atleta que deixou o Barcelona nesta semana negocia com o Verdão. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o negócio andou e existe a expectativa de um desfecho positivo.

Em contato com pessoas ligadas à negociação, soube o NP que, desde a notícia da rescisão contratual do meio-campista com o clube catalão, o jogador recebeu propostas de diversos times do Brasil e da Europa. Mesmo assim, o atleta conversa com o Maior Campeão Nacional e a ‘novela’ pode ter um fim num futuro próximo.

Apesar disso, o negócio ainda não está fechado. O volante segue em Barcelona e ainda não chegou a um acordo definitivo com o Verdão.

Matheus Fernandes chegou ao Palmeiras em 2019 e não conseguiu ter sequência na equipe. Com isso, foi vendido no início de 2020 ao Barcelona, por 7 milhões de euros (R$32 milhões de reais, na cotação da época), mas fez apenas um jogo pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos