Palmeiras empresta lateral para time dos EUA

·1 minuto de leitura
Lucas Esteves tenta acertar bola em aquecimento
O Verdão receberá uma compensação pela cessão do lateral, que já havia sido pretendido em outros momentos por Inter, Valladolid e Real Sociedad

Matias Viña não é o único lateral-esquerdo de saída do Palmeiras. O Blog apurou que Lucas Esteves acertou nesta quarta-feira seu empréstimo para o Colorado Rapids, time da Major League Soccer.

O Verdão receberá uma compensação pela cessão do lateral, que já havia sido pretendido em outros momentos por Inter, Valladolid e Real Sociedad.

A proposta do Colorado Rapids foi apresentada ao Palmeiras pelo empresário Marcelo Robalinho, que representa o atleta e tem excelente relação com os times americanos. Robalinho, inclusive, já deu uma palestra na conceituada universidade de Yale sobre agenciamento de carreiras no futebol.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

A saída de Lucas Esteves só reforça a chance de o Palmeiras anunciar nas próximas horas a contratação de Piquerez, lateral-esquerdo do Peñarol. As negociações estão praticamente fechadas e ele vai se juntar a Jorge, outro recém-contratado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos