Palmeiras empresta Carlos Eduardo ao Athletico até 2022; veja detalhes

Carlos Eduardo já posou com a camisa do Athletico nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Athletico)
Carlos Eduardo já posou com a camisa do Athletico nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Athletico)


O Athletico anunciou nesta terça-feira a contratação de Carlos Eduardo. O atacante de 23 anos de idade foi emprestado pelo Palmeiras por três temporadas, até o fim de 2022. O Furacão comprou 20% de seus direitos econômicos por 1,2 milhão de dólares (R$ 4,9 milhões).

- Chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros, que já me receberam muito bem. Estou muito contente por estar aqui e quero contribuir da melhor maneira - disse Carlos Eduardo, ao site do Athletico.

O valor pago pelo Furacão no negócio é equivalente aos 6 milhões de dólares (R$ 23 milhões na época) que o Verdão desembolsou no início do ano passado ao Pyramids FC, do Egito. Seu contrato com o Verdão é até o fim de 2023.

O camisa 37 fez apenas 20 partidas em 2019 e um único gol marcado - contra o São Paulo, no Paulista. O desempenho ruim ao longo do ano fez com que ele fosse um dos mais cornetados pela torcida palmeirense. Emprestá-lo é também uma forma de recuperar um pouco do moral perdido a partir das críticas no ano passado.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também