Palmeiras empata com Corinthians pela Copa do Brasil de Futebol Master

·1 minuto de leitura


A equipe de futebol master do Palmeiras, composta por ex-atletas do clube, empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado (4). Válido pela Copa do Brasil de Futebol Máster 2021, o Dérbi coroou a estreia das duas equipes na competição amadora de veteranos.

O Verdão foi a campo para o duelo com a seguinte escalação: Gilvan; Índio, Nem, Cris e Márcio Careca; Fábio Gomes, Claudecir, Jean Carlo e Thiago Gentil; Rogério.

Logo no primeiro minuto do clássico, o Palmeiras abriu o placar com o camisa 9, Rogério. A resposta do rival veio no início da segundo tempo, com Fernando Baiano, que deixou tudo igual no marcador.

O Corinthians ainda teve um jogador expulso durante a etapa final. Fumagalli foi para o chuveiro mais cedo e deixou o time com um a menos. Apesar de outras oportunidades, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes novamente e o jogo manteve o placar de 1 a 1.

Marcada de setembro até dezembro deste ano, a Copa do Brasil de Futebol Master, ou simplesmente Copa Legends, prevê um jogo por mês para cada time e conta com a presença de diversos clubes tradicionais do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos