Palmeiras e Puma planejam terceira camisa; saiba a data de lançamento

·1 minuto de leitura


O torcedor do Palmeiras pode se preparar para receber o terceiro uniforme da coleção 2021 da Puma. A nova camisa não teve seus detalhes revelados, mas a reportagem do NOSSO PALESTRA soube que ela não será semelhante aos fardamentos alternativos de clubes europeus vestidos pela fornecedora, lançados nesta quarta-feira (18).

O modelo minimalista sem o escudo do clube não será adotado pelo Verdão. A data de lançamento da nova camisa está prevista para o dia 25 de agosto, na próxima quarta-feira.

A medida dá sequência às ações planejadas entre Palmeiras e Puma para o segundo semestre de 2021, após o lançamento da camisa comemorativa pelos 70 anos da conquista do Mundial de Clubes de 1951. O produto foi um sucesso e os estoques foram esgotados em poucas horas pelos torcedores.

De contrato renovado até o final de 2024, clube e empresa já compõem uma parceria de sucesso, com títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos