Palmeiras e Flamengo decidem Copa do Brasil Sub-20 neste sábado; saiba onde assistir

Sub-20 do Palmeiras vai em busca do terceiro título em 2023 (Foto: Fabio Menotti)


Em busca de mais uma taça, o time Sub-20 do Palmeiras enfrentará o Flamengo neste sábado (12), às 11h, na Arena Barueri, pela final da Copa do Brasil da categoria. O confronto terá transmissão do SporTV e a entrada é gratuita.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

O jogo único da final será realizado com mando do Palmeiras devido à campanha superior à do adversário no torneio. Com exceção da primeira fase, as outras etapas da competição aconteceram em duelos de turno e returno.

Para chegar à grande decisão da Copa do Brasil Sub-20, o time alviverde eliminou o Internacional na semifinal, com duas vitórias por 2 a 0. O primeiro jogo foi realizado na Arena Barueri e teve gols de Kevin e Léo, enquanto o segundo aconteceu na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, e teve um tento de Naves e outro contra.

O Palmeiras tem a melhor campanha geral da Copa do Brasil Sub-20. A equipe comandada por Paulo Victor Gomes venceu as sete partidas que disputou, somando 20 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro do time palestrino na competição é o atacante Wendell, que já balançou as redes três vezes.

Para acompanhar o jogo, é necessário retirar o bilhete virtual (e-Ticket) pelo site ingressospalmeiras.com.br – cada CPF pode reservar até três ingressos.

> Simule os resultados da última rodada do Brasileirão