Palmeiras e Deyverson se reencontram neste domingo pelo Brasileirão

Deyverson provocou Arrascaeta após eliminação do Uruguai (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Palmeiras e Deyverson se encontrarão neste domingo (6), às 18h30, na Arena Pantanal pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time comandado por Abel Ferreira encara o Cuiabá. A situação dos times, no entanto, é completamente oposta.

> Relembre os jogos da invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão


Agora vestindo a camisa do Dourado, o atacante e artilheiro do time precisa ajudar sua equipe a vencer o atual campeão brasileiro para tentar se livrar do temido rebaixamento. O Cuiabá é o primeiro fora da zona de risco, com 37 pontos.

A trajetória de Deyverson pelo Palmeiras é recheada de comemorações e polêmicas, como em 2018, quando marcou o gol que garantiu o deca brasileiro ao Verdão e, mais recentemente, o gol sobre o Flamengo, que garantiu o título da Libertadores de 2021.

O atacante chegou a dizer na última semana que está feliz em rever os ex-companheiros, e que tem um carinho enorme pelo Palmeiras. Mas disse que nunca deixará de lutar pelo Cuiabá.

- Neste jogo de domingo vou defender minhas cores. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida - disse o jogador.

Deyverson, inclusive, chegou a brincar que esperava sua medalha de campeão brasileiro de 2022. Acontece que o jogador nem sequer atuou na campanha vitoriosa do clube paulista.