Palmeiras divulga relacionados com voltas de Dracena e Zé Roberto

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann, no Estádio Palestra Itália. Na noite desta terça, com os retornos de Edu Dracena e Zé Roberto, o clube divulgou a lista dos 18 relacionados pelo técnico Eduardo Baptista para o duelo.

Veteranos, Dracena (35 anos) e Zé Roberto (42 anos) foram poupados do clássico diante do São Paulo, disputado no último sábado, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro e o lateral esquerdo, descansados, serão titulares no confronto com o adversário boliviano.

O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, está na lista para enfrentar o Jorge Wilstermann. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo, expulso no empate por 1 a 1 contra o Atlético Tucumán, desfalca o Palmeiras na noite desta quarta-feira.

Após boa atuação no clássico, o meia Guerra briga por uma vaga entre os titulares com o atacante Keno. A provável escalação do Palmeiras para o jogo é a seguinte: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Tchê Tchê, Dudu e Keno (Guerra); Borja.

O técnico Eduardo Baptista encerrou a preparação com um treinamento na tarde desta terça-feira, fechado à imprensa. Em 17 jogos contra times bolivianos, o Palmeiras acumula 11 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Diante do Jorge Wilstermann, são dois triunfos e um revés.

Confira os 18 jogadores convocados por Eduardo Baptista:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Mina

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Thiago Santos e Tchê Tchê

Atacantes: Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian