Palmeiras decide título do Brasileirão sub-17; saiba onde assistir

Verdão tem média superior a três gols por jogo na campanha do Brasileiro Sub-17 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O time Sub-17 do Palmeiras vai enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (17), às 21h30, em partida única da final do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo, que será realizado na Arena do Grêmio, terá transmissão do SporTV.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

O torcedor poderá assistir ao jogo desta quinta na Arena do Grêmio. Os ingressos para os visitantes estão sendo comercializados no site arenapoa.com.br, a R$ 5,00. O acesso será pelo Portão 6.

O Verdão chega à final após eliminar o Athletico-PR na semifinal, com goleadas por 4 a 1, no Allianz Parque, e 6 a 1, em Curitiba-PR. Antes disso, nas quartas, a equipe palestrina despachou o Atlético-MG.

Desde o início da competição, o time alviverde já disputou 13 partidas, sendo nove pela primeira fase, com oito vitórias, dois empates e três derrotas, somando 42 gols marcados e 20 sofridos. O artilheiro das Crias da Academia no torneio é o atacante Estêvão, que já balançou as redes sete vezes.

- Nosso time já mostrou sua qualidade dentro de campo neste ano, vencemos competições importantes, mas queremos mais. Estamos focados e sabemos o que temos que fazer para levantar mais um troféu. Será um confronto difícil, contra um adversário qualificado, mas trabalhamos muito forte para a final- disse o meia Luis Guilherme.