Palmeiras decide Paulistão Sub-15 e Sub-17 neste domingo; saiba onde assistir

Palmeiras sub-17 busca mais um título nesta temporada (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O time Sub-15 do Palmeiras terá pela frente o São Paulo, na decisão do Campeonato Paulista deste domingo (6), às 9h, na Arena Barueri. Já o time Sub-17, enfrentará o Ska Brasil, um pouquinho mais tarde, às 11h30, também pela decisão do Estadual. Os confrontos serão transmitidos pela TV Palmeiras e Eleven Sports.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Sub-15

Na primeira partida entre as equipes, o Verdão derrotou o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, no último sábado. Murilo Dourado e Erick Belé balançaram as redes para as Crias da Academia. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa no torneio.

O Verdão tem a melhor campanha geral do Paulista Sub-15. Desde o início da competição, a equipe comandada por Léo Mendes já disputou 25 partidas, com 22 vitórias, dois empates e uma derrota, somando 90 gols marcados e 13 sofridos. O artilheiro do time no torneio é o meia Erick Belé, que já balançou as redes 19 vezes.

Sub-17

No primeiro confronto, o Alviverde goleou o Ska Brasil por 5 a 0, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, na última segunda-feira, com tentos de Estêvão, David Kauã, Luis Guilherme (duas vezes) e Thalys.

A equipe tem a melhor campanha geral do Paulista. Desde o início da competição, a equipe comandada por Rafael Paiva já disputou 25 partidas, com 23 vitórias e duas derrotas, somando 92 gols marcados e 14 sofridos. O artilheiro do time no Estadual é o atacante Mateus Patolino, com 13 tentos.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro