Palmeiras dá sequência aos treinos online nesta terça


Dando sequência às atividades propostas na última segunda-feira, os jogadores do Palmeiras participaram do treino online promovido pela comissão técnica nesta terça pela manhã. Segundo Antonio Mello, coordenador de preparação física do clube, o resultado está sendo muito positivo.

- Acabamos de concluir a segunda etapa de treinamentos de dentro do nosso CT, usando os recursos tecnológicos, com toda a segurança necessária e enviando aos jogadores em suas casas. Eles responderam muito bem e com assiduidade total – iniciou.

- Nós estamos muito felizes porque, além de respeitar, usamos toda a tecnologia ao nosso favor para que possamos executar um trabalho de nível médio para bom, para que, quando os atletas se apresentarem, eles venham em condições ideais para receber toda a carga de trabalho.



O profissional falou à TV Palmeiras em vídeo divulgado nesta tarde pelas redes oficiais do clube. No vídeo, a comissão técnica do alviverde aparece dentro do Centro de Treinamento do clube passando alguns exercícios de força e alongamento para os atletas, que acompanham tudo de forma online. É possível ver alguns deles no monitor do computador.

O volante Bruno Henrique deu o seu parecer em relação ao que foi desenvolvido hoje.

- O treino foi mais intenso que ontem. Apesar do pouco espaço, a galera está se adaptando ao espaço que tem para fazer o treinamento, então isso é uma coisa muito positiva. Todos muito focados a fazer o seu melhor. Já que a gente não pode usar o nosso centro de treinamento, está todo mundo treinando em suas casas.

O Palmeiras optou por esse tipo de treinamento após as férias concedidas ao elenco até o último dia 30. Desde ontem e até o próximo sábado, às 10h da manhã, esse procedimento será repetido, com acompanhamento da comissão técnica e participação dos jogadores. Depois, caso as atividades no CT ainda não estejam liberadas por conta do coronavírus, novas medidas serão divulgadas.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também